106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Uma entrevista feita em um programa de televisão causou revolta e comoção na população do Paraná e ganhou destaque nas redes sociais.
Na entrevista a mãe de duas meninas de 10 e 8 anos de idade que foram abusadas pelo pai e pelo bisavô afirmou que não denunciou a situação à polícia por medo de expor a família. Ela, que está presa, reconheceu que sabia do abuso.
???Sabia do meu avô, ela contou pra mim. Não faz muito tempo, a mais nova chegou e falou pra mim, ???mãe, esse véio desgraçado tentou fazer comigo o mesmo que ele fez com a irmã??????, contou a mulher ao repórter Ricardo Vilches. Ela disse ainda que o marido falou que não iria denunciar o abuso porque não ???queria expor a menina???.
O pai das jovens também deu entrevista. Ele negou a acusação e afirmou que seu único crime foi não ter denunciado o abuso que aconteceu em sua casa. ???Sou da igreja, na igreja ensinam que tem que perdoar???, tentou justificar.
O caso foi descoberto por meio de um bilhete entregue pela vítima para um amigo da família. O recado chegou a um policial militar que fez a denúncia do Conselho Tutelar.
Fonte: Alex Moreno/Massa News