Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Após briga, casal é preso e armas são apreendidas pela PM em Luz Marina

A Polícia Militar de São José das Palmeiras atendeu a ocorrência.

  • 05/02/2024
  • Foto(s): Costa Oeste 93
  • Policial
Após briga, casal é preso e armas são apreendidas pela PM em Luz Marina

Neste domingo (04), a Polícia Militar de São José das Palmeiras recebeu uma ligação anônima, na qual o solicitante relatou que em um bar em Luz Marina, município de São Pedro do Iguaçu, havia um casal brigando, na qual o homem estava com cortes na cabeça e a mulher com lesões leves pelo corpo. 

No local a equipe foi recebida por um dos envolvidos, qual relatou que foi agredido por sua convivente e esta apresentava sinais de embriaguez, como fala desconexa e odor etílico. 

Segundo a história informada por ambos, há muito tempo o casal vem brigando, e na data de hoje por conta da mulher jogar uma compra de carne aos cachorros, o homem veio a repreender a esposa, vindo a mulher a quebrar um frasco de vidro de perfume na cabeça do marido, causando dois cortes pequenos.

Após este fato, o homem pegou uma corrente que estava nas mãos da mulher, e desferiu alguns golpes nela, vindo a gerar hematomas no bíceps, braço direito, e pequenos hematomas na região das costas. 

Segundo o relato da mulher, além das agressões com a corrente, ela foi segurada no pescoço, apresentando alguns arranhões e manchas vermelhas. A mulher ainda apresentou a equipe algumas armas de fogo de propriedade do homem, sendo uma espingarda calibre 5,5, nº sem numeração, com uma munição de calibre .22 picotado e uma garrucha de fabricação artesanal, cal. 36, que estava no forro da cozinha e mais 3 frascos, na qual continha em um deles, chumbo com tamanho entre 2 a 3 mm.

Diante dos fatos, foi dada voz prisão ao homem e foi oferecido atendimento médico, sendo negado por ele. Os objetos apreendidos e vítima foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Toledo para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Costa Oeste 93

Autor do post