106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Uma funcionária de uma loja de cosméticos em Londrina, no norte do Paraná, encontrou quase 13 kg de maconha dentro de uma encomenda que foi entregue errada a eles na tarde de sexta-feira (9).
Segundo a Polícia Militar (PM), a funcionária relatou que recebeu a caixa de uma empresa transportadora, porém desconhecia o pedido e ao abrir a encomenda para verificar o conteúdo, encontrou a droga.
Em seguida, conforme o relato, a mulher devolveu a caixa aos entregadores e afirmou que a encomenda não pertencia à loja de cosméticos. Os profissionais então recolheram a caixa e a levaram para a base da transportadora.
A funcionária acionou a polícia, que se deslocou até o endereço da empresa transportadora. No local, eles localizaram a caixa em questão e, dentro dela, encontraram doze tabletes de maconha embalados em plástico, somando 12,8 quilos.
Na nota da encomenda estava o endereço do remetente e do destinatário e indicava que dentro da caixa estavam "12 frascos de shampoo".
Conforme a polícia, a caixa foi enviada de um endereço do estado de São Paulo.
Os policiais foram até o endereço onde a caixa seria entregue, que fica próximo à loja de cosméticos, e um homem confirmou que aguardava uma encomenda.
Ele disse que não sabia ao certo o que eram os produtos que receberia.
Diante da situação, o homem e os materiais apreendidos foram apresentados às autoridades.
Ao delegado, o suspeito afirmou que foi recrutado por uma outra pessoa para receber a droga.
Fonte: G1