Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

TRAGÉDIA: Mulher perde a vida em acidente entre carro e motocicleta no início desta manhã (13) em Itaipulândia

Com a batida a motocicleta ficou presa embaixo da caminhonete que parrou há aproximadamente 150 metros do local.

  • 13/02/2024
  • Foto(s): Cidades do Oeste
  • Policial
TRAGÉDIA: Mulher perde a vida em acidente entre carro e motocicleta no início desta manhã (13) em Itaipulândia

Por volta das 7h da manhã desta terça-feira (13), a equipe do SAMU foi acionada para atender um acidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet S10 e uma motocicleta Honda BIZ que aconteceu em Itaipulândia. A batida ocorreu na saída de Itaipulândia para Santa Inês nas proximidades do trevo do Anel Viário.

De acordo com informações colhidas no local, duas mulheres saíram de casa e acessaram a via momento em que a caminhonete, que vinha sentido Santa Inês/Itaipulândia, colidiu violentamente na motocicleta. Com a batida a motocicleta ficou presa embaixo da caminhonete que parou há aproximadamente 150 metros do local. Os airbags foram acionados e estouraram. Conforme disse o condutor, o veículo ficou sem freios.

O acidente resultou na morte de uma mulher, que foi identificada como sendo Rosana Lange Mendes, e outra conduzida ao Hospital e Maternidade Itaipulândia pela equipe do SAMU. A vítima sofreu fratura de punho e escoriações pelo corpo. O SAMU de Itaipulândia teve o apoio da equipe do SAMU de Missal.

De acordo com familiares as mulheres seriam sogra e nora e se deslocavam para realizar um serviço.

A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e controlou o trânsito. A Polícia Científica e o IML foram acionados para os registros pertinentes e recolha do corpo até Foz do Iguaçu para exames de necropsia e em seguida será liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Fonte: Cidades do Oeste

Autor do post