106,5 FM
Rádio Costa Oeste
São Miguel do Iguaçu e Palotina empataram em 2 a 2 em um amistoso emocionante realizado na noite deste sábado (24), no ginásio Joelson Marcelino. O torcedor compareceu e contribuiu com a doação de 1kg de alimento não perecível para a PROVOPAR.
O primeiro gol da partida foi marcado pelo Palotina, com Felipe Beiço aproveitando um contra-ataque. O empate do São Miguel do Iguaçu veio com Leo, após uma bela jogada de Gui Falcão.
Cadu virou o jogo para o time da casa com um golaço, pedalando para cima da defesa e chutando no canto do gol. No entanto, o Palotina empatou aos 45 segundos do fim com Anderson, em cobrança de escanteio.
O técnico do Palotina, Fabinho Barros, avaliou o resultado como positivo, destacando a evolução da equipe. "A equipe vai evoluindo conforme a gente vai jogando, a gente começa a ganhar confiança. Resultado hoje importante, o volume de jogo nosso foi um pouco baixo, mas em contra partida nós já estamos conseguindo colocar algumas situações em prática, cada jogo a gente vai progredindo", disse.
Luizinho, técnico do Amarelinho, acredita que o primeiro jogo serviu para quebrar o ritmo de treino e buscar o entrosamento. "Eu acho que tem mais saldo positivo, tivemos um volume muito grande de jogo, tivemos muitas oportunidades, infelizmente erramos algumas situações e acabaram fazendo com que tomássemos o empate. Acho que por ser o primeiro jogo, para quebrar a rotina de treino, para colocar em prática aquilo que está sendo montado, leva um tempo", comentou.
Fonte: Costa Oeste News