106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na noite de quarta-feira (06), por volta das 20h30, a equipe da Polícia Militar foi acionada via Central para atender uma ocorrência de suposto descumprimento de medida protetiva na Rua Paraná, no bairro Ipê, em Medianeira.
Segundo informações da Central, uma criança de 10 anos teria ligado para a polícia relatando que o genitor estaria incomodando a mãe. A criança informou que os pais são separados e que a mãe possui medida protetiva contra o pai.
Ao chegar ao local, a equipe policial abordou a vítima, Maria, que confirmou a existência da medida protetiva e apresentou o documento aos policiais. A equipe também verificou nos sistemas a validade da medida, que estava vigente até o mês de junho de 2025.
Diante da constatação do descumprimento da medida protetiva de número 001464007-47, proferida pela Excelentíssima Juíza da Vara Criminal de Medianeira, a equipe deu voz de prisão ao homem.
O homem foi encaminhado ao UPA de Medianeira para a confecção de laudo de lesão corporal e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: PM