106,5 FM
Rádio Costa Oeste
“É uma honra, um prazer poder fazer parte dessa festa maravilhosa,” disse Lauana Prado, a voz que ecoou pela celebração ao Dia Internacional da Mulher em Itaipulândia, PR. A cantora, que também é empresária, expressou alegria em participar de um evento tão significativo para o público paranaense.
Durante a entrevista, Lauana compartilhou a sensação de estar em Itaipulândia: “Olha, primeiro lugar, eu tô muito feliz de estar aqui. É uma honra, um prazer poder fazer parte dessa festa maravilhosa. A gente trouxe um público incrível aqui para festa e vai ser incrível viver esse momento, essa festividade da celebração da mulher. A gente sabe que nós mulheres estamos vindo historicamente conquistando lugares e poder representar isso, sem dúvida nenhuma, é uma honra, um prazer, é um privilégio. Hoje a gente vai celebrar com muita música, com muita festa, vai ser demais!”
Questionada sobre como concilia as apresentações com a vida de empresária, Lauana revelou detalhes do envolvimento no mundo dos negócios: “Vocês vão poder conferir tudo logo mais, eu tenho a LP Music Business, que é meu escritório de agenciamento de carreiras, ele já atua fazendo o agenciamento da minha própria carreira junto à GTS Universal que são meus sócios e eu trabalho no 360 graus da minha carreira, como autora, como produtora, arranjadora, intérprete, cantora e também tem lado Business, o lado da mulher que agencia e gerencia carreiras.”
Ela também destacou o sucesso do novo lançamento musical e a representatividade feminina na indústria: “As Cristinas são o meu primeiro produto de fato, que fazem parte do casting da LP Music Business, é um escritório feito majoritariamente por mulheres. Então eu tenho muito orgulho de dizer, que a gente privilegia, enaltece a funcionalidade da mulher dentro do mercado da música e a gente quer muito fazer com que o Brasil conheça o talento dessas meninas. A gente já tem uma música lançada que é ‘Sofrimento Líquido’, já é um grande sucesso, todo mundo vai receber muito bem.”
Sobre a repercussão do pot-pourri “Me Leva para Casa”, Lauana se mostrou entusiasmada: “Eu sou muito suspeita para falar desse repertório, porque eu fui criada escutando todas aquelas músicas, ‘Escrito nas Estrelas’ foi a música que fez parte da minha vida, porque minha mãe e meu pai tiveram casamento, celebravam muitas datas importantes com ela e não vou dizer que eu acreditava 100% que ela seria um grande sucesso, mas foi uma consequência de uma ideia que eu tive um insight que eu tive na hora, de produzir esse trabalho e tá rendendo muitas coisas boas, tô muito feliz!”
Fonte: Costa Oeste News