Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

CREAS de Santa Terezinha de Itaipu passará por obra de reforma e adequação

O investimento com recursos próprios no valor de R$ 230.574,42.

  • 15/03/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
CREAS de Santa Terezinha de Itaipu passará por obra de reforma e adequação

Na manhã desta sexta-feira, 15, a prefeita Karla Galende autorizou a ordem de serviço para reforma e readequação do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS). O investimento com recursos próprios no valor de R$ 230.574,42, vai garantir atendimento de qualidade aos itaipuenses e um ambiente de trabalho adequado aos servidores públicos municipais. 

A prefeita Karla Galende destacou a importância da construção da nova unidade. “Essa é mais uma obra que faz parte do Avança STI, pacote de investimentos com recursos próprios no valor de 11 milhões de reais. Autorizamos as obras de reforma e adequação do CREAS, que devem iniciar já na próxima semana. O investimento faz parte do nosso compromisso em atender as 180 famílias assistidas sempre prezando pela qualidade”.

“É motivo de orgulho fazer parte de uma gestão comprometida e dedicada com os servidores e toda a população. Esse investimento vem para proporcionar um espaço adequado aos profissionais e, consequentemente, mais qualidade no atendimento aos itaipuenses”, disse a secretária de Assistência Social, Ellis Regina Eberhard. 

Para a coordenadora do CREAS, Fabíola Riveros, “a obra vai proporcionar um atendimento mais humanizado e acessível para as famílias que buscam o serviço. Ficamos muito felizes com o anúncio”. 

Serviço

O CREAS oferece acompanhamento técnico especializado desenvolvido por uma equipe multiprofissional, de modo a potencializar a capacidade de proteção da família e favorecer a reparação da situação de violência vivida.

Fonte: Assessoria

Autor do post