106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Durante as últimas semanas, a unidade hospitalar enfrentou um aumento significativo no número de pacientes com dengue, o que demandou uma realocação de recursos e uma priorização dos atendimentos emergenciais, "Estamos comprometidos em oferecer um atendimento de qualidade a todos os nossos pacientes, e a retomada das cirurgias eletivas é um passo importante nesse sentido. Continuaremos monitorando de perto a situação e ajustando nossas operações conforme necessário", acrescentou Josiane de Fátima Vieira Secretária de saúde.
Os pacientes que aguardam por cirurgias eletivas serão contatados pela equipe de agendamento cirúrgico para reagendar os procedimentos conforme a disponibilidade de agenda. A prioridade será dada aos casos que necessitam de atenção imediata, garantindo que todos os pacientes sejam atendidos de maneira adequada e segura.
A comunidade é incentivada a manter medidas de prevenção contra a dengue, incluindo a eliminação de criadouros do mosquito transmissor e o uso de repelentes e roupas adequadas. A colaboração de todos é essencial para conter a propagação da doença e garantir a saúde e o bem-estar de todos.
Fonte: Assessoria