106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Ainda faltavam algumas horas para a abertura dos portões, e já era possível encontrar dezenas de fãs se concentrando em frente à entrada principal do Parque de Exposição e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu. A imagem deu o tom do que seria a segunda noite da Fespop Festival 2024. No palco, os artistas entregaram o que o público esperava, em uma noite de sexta-feira: emoção e magia.
Com talento e carisma, Júlia & Rafaela abriram a noite sertaneja romântica e fizeram a multidão cantar seus grandes sucessos, como “Capinar um Lote”, “Caminhão Amarelo”, entre outros hits. A dupla fez sua estreia na Fespop. Na sequência, subiram ao palco Zé Neto e Cristiano. “Pátio de Posto”, “Oi, balde” e “Um mês e Pouco” embalaram o público, repetindo a mesma energia da apresentação feita na edição do ano passado do festival.
Atravessando um dos melhores momentos da carreira, Luan Santana manteve alta a temperatura da multidão no Parque de Exposições. “É um prazer estar de volta em Santa Terezinha de Itaipu. Vai ser uma noite mágica”, prometeu (e cumpriu) o artista, que apresentou o repertório do projeto Luan City.
Para fechar a noite em alto nível, já no início da madrugada, Bruno Rosa emocionou os fãs, com “Indecisão”, “É no Boteco”, entre outros sucessos. “A noite foi maravilhosa. A Fespop está de parabéns”, elogiou a cozinheira Thais de Lima Rodrigues. “Simplesmente incrível, incrível”, encantou-se a paraguaia Esther Bobadilla, que veio de Cidade do Leste.
Leonardo, pela primeira vez no palco da Fespop
Há anos um dos maiores nomes do sertanejo, Leonardo se apresenta neste sábado (11) pela primeira vez em Santa Terezinha de Itaipu. Um dos rostos mais conhecidos do país, tem entre seus maiores hits canções como Pense em Mim, Entre Tapas e Beijos, "Talismã" e "Temporal de Amor". O show será às 23 horas.
A programação tem ainda Duda Bertelli, às 19h e Luan Pereira, que inicia sua apresentação às 21h. Simone Mendes fecha a noite, a parir de 1h. Os portões do festival abrem às 14. A Fespop termina no domingo, dia 12.
Mas o festival não é feito só de grandes artistas. Uma série de atrações aguarda os visitantes no parque de diversões, sem falar na ampla área de alimentação, que vai garantir momentos incríveis para as famílias.
Artistas vão doar cachês para vítimas de enchente no RS
A tragédia ambiental que atinge o Rio Grande do Sul motivou famosos a fazerem doações e campanhas para vítimas das fortes chuvas que caem sobre o estado desde o fim de abril. Na apresentação da noite da última quinta-feira (9), o grupo Menos é Mais anunciou que 100% do cache recebido pela participação na Fespop será doado para as vítimas das enchentes. O DJ Alok também confirmou que fará a doação de todo o cachê de participação na Fespop, além de outros shows marcados pelo artista neste fim de semana.
A Fespop tem por missão trazer arte, cultura, entretenimento, e também solidariedade. Desde a abertura do festival, três pontos de arrecadação, nas três entradas principais do Parque de Exposições e Eventos, estão instalados para receber doações, sejam alimentos, colchões, cobertores, água, entre outros itens essenciais. Os pontos de coleta continuarão funcionando até domingo (12).
Programação:
Sábado (11):
Duda Bertelli - 19h
Luan Pereira - 21h
Leonardo - 23h
Simone Mendes - 1h
Abertura dos portões às 14 horas
Domingo (12):
Ana Castela - 19h
Alok - 21h
Ludmilla - 23h
Abertura dos portões às 14 horas
Mais informações em fespop.com.br
Fonte: Assessoria