106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Todos os caminhos do sertanejo se encontraram na noite deste sábado (11) no palco da Fespop Festival 2024. No encontro entre o tradicional do gênero e a sonoridade moderna do estilo, o público que lotou o Parque de Exposição e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu se emocionou com um line up de alto nível, na terceira noite do festival, que termina nesse domingo (12), com mais quatro shows.
Primeira atração da noite, Duda Bertelli mostrou porque é uma das maiores revelações do estilo, com seu carisma e voz marcantes. “Hoje é dia de realizar um sonho: cantar no maior festival aberto da América Latina. Um misto de ansiedade e nervosismo por aqui”, anunciou a cantora em suas redes sociais, antes de subir ao palco.
Na sequência, Luan Pereira deu um show de interação com o público, apresentando seu maiores sucessos, no estilo “sertanejo automotivo”, como “Dentro da Hilux”. O artista ainda levantou o público, interpretando algumas releituras de clássicos do sertanejo. “Foi uma noite inesquecível. Segundo ano seguido na Fespop, e teremos mais uns dez anos, se Deus quiser”, brincou Luan, ao final do show.
Simone Mendes fez um show para ficar na história da Fespop. A cantora com destaque para “Dois Tristes”, lançada recentemente nas plataformas digitais. Músicas como “126 Cabides”, “Regime Fechado”, “Vontade de Morder”, “Você Mereceu”, “Dois Fugitivos” e “Erro Gostoso” foram cantadas em uníssono por milhares de fãs da artista.
Para fechar a noite em grande estilo, Leonardo enfileirou clássicos como “Temporal de Amor”, “Pense em Mim” e “Entre Tapas e Beijos”, que foram cantados em coro pelo público. Pela primeira vez se apresentando em Santa Terezinha de Itaipu, Leonardo interagiu com o público e fez suas costumeiras piadas, arrancando risos e aplausos da plateia.
A programação do último dia da Fespop Festival 2024 tem neste domingo (12) os shows de Ana Castela, às 19 horas. O DJ e produtor Alok, assume o palco 21 horas. 23 horas é a vez de Ludmilla, e o DJ Tikinho encerra o festival 0h30 h. Os portões do festival abrem às 14 horas, com entrada gratuita, para assistir aos shows.
Lote especial rende mais de R$ 40 mil, para vítimas de enchente no RS
A organização da Fespop Festival destinou integralmente o montante arrecado com as vendas do lote especial criado para o setor VIP, para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. No total, foram encaminhados R$ 43 mil, ao Banco do Estado do Rio Grande do Sul. Os visitantes do festival ainda podem itens que serão revertidos ao estado gaúcho, em um dos três pontos de arrecadação, nas três entradas principais do Parque de Exposições e Eventos, estão instalados para receber doações, sejam alimentos, colchões, cobertores, água, entre outros itens essenciais. Os pontos de coleta continuarão funcionando até o final do evento.
SERVIÇO
Domingo (12):
Ana Castela - 19h
Alok - 21h
Ludmilla - 23h
DJ Tikinho – 0h30
Abertura dos portões às 14 horas
Mais informações em fespop.com.br
Fonte: Assessoria