Ouça ao vivo

Acidente na BR-277 em Medianeira: Veículo capota e compromete trânsito

Devido ao capotamento, o trânsito na rodovia ficou comprometido, sendo necessário o desvio pela marginal da BR-277.

  • 26/05/2024
  • Foto(s): Reprodução
  • Região
Acidente na BR-277 em Medianeira: Veículo capota e compromete trânsito
Acidente na BR-277 em Medianeira: Veículo capota e compromete trânsito

Na tarde deste domingo (26), por volta das 17h, um grave acidente ocorreu na BR-277, na altura do posto Shell, no sentido Foz do Iguaçu. Em Medianeira, um veículo de passeio, modelo Corsa, capotou.

No veículo estavam quatro adultos, incluindo uma gestante, e três crianças. A família envolvida no acidente era composta por um casal, os filhos e a sogra. O atendimento ao acidente foi realizado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), que chegou rapidamente ao local para prestar socorro e avaliar a situação dos envolvidos.

Todos os ocupantes foram encaminhados conscientes para a maternidade e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cabo Diego.

Devido ao capotamento, o trânsito na rodovia ficou comprometido, sendo necessário o desvio pela marginal da BR-277. Motoristas que trafegam pela região devem ficar atentos às sinalizações e optar por rotas alternativas para evitar congestionamentos.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post