106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O Paraná Clube chega à metade da primeira fase da segunda divisão do Campeonato Paranaense. Neste domingo (2), o Tricolor encara o Foz do Iguaçu, às 15h30, no estádio do ABC, tentando no mínimo manter a vice-liderança. Na verdade, como o Rio Branco joga mais cedo contra o Laranja Mecânica, o time comandado por Tcheco entrará em campo sabendo o que precisa fazer até, numa combinação de resultados, assumir a liderança provisória.
E Tcheco não poderá mais uma vez escalar o "time ideal" do Paraná Clube. O meia-atacante Cristiano, principal contratação da equipe para esta Segundona, segue se recuperando de uma lesão na virilha e sequer viajou para o oeste do Paraná. A tendência é a manutenção de Lucas Batatinha em seu lugar. Mas o recém-contratado Ravanelli, que chegou nesta semana, torna-se uma opção real para a função. Já Bruno Silva não reúne condições de jogo, por isso Jonathan Schutz deverá ser mantido entre os titulares com a lesão de Magrão.
A grande dúvida, no entanto, é em relação ao esquema de jogo. A vitória sobre o Laranja Mecânica veio com a mudança do sistema para o 3-5-2, que não funcionara diante do Rio Branco. A participação de Victor Caetano como zagueiro pode facilitar a vida de Tcheco, que assim poderia variar a tática sem a mudança de peças. A provável escalação do Paraná Clube tem Sidão; Victor Caetano, Lucão, Félix Jorge e Carlinhos; Guilherme Borges, Jonathan Schutz e Ravanelli; Uéslei Brito, Liliu e Lucas Batatinha.
Fonte: Terra