106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Nesta sexta-feira (21), por volta das 20h, a equipe da Polícia Militar deslocou-se até o endereço Avenida Brasil, no distrito de Sub Sede em Santa Helena, após a solicitante relatar que havia incendiado o veículo de seu companheiro.
No local, a solicitante, que estava em frente à sua residência, informou que ateou fogo no automóvel do seu parceiro devido a um sentimento de raiva, originado pelo fato de que, no mesmo comércio, o homem havia se recusado a conversar com ela.
Após essa situação, dirigiu-se à residência dele, onde ateou fogo em seu carro. Em seguida, segundo o relato da mulher ao tomar ciência do ocorrido, o homem dirigiu-se à residência dela, onde a ameaçou e a injuriou, utilizando palavras de baixo calão.
A solicitante relatou que quer pôr um fim ao relacionamento, porém ele não está de acordo. A equipe então dirigiu-se à residência dele. No local, constatou-se que o incêndio já havia sido controlado pela equipe da Defesa Civil de Santa Helena.
Em conversa com o companheiro, este relatou que recebeu uma ligação informando sobre o incêndio, mas negou à equipe policial ter ido à residência da sua companheira. Diante dos fatos, a equipe conduziu ambos até a companhia de Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência, com o apoio da equipe da extrajornada.
Após a confecção do boletim, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para as providências cabíveis. Este é o relato.
Fonte: Costa Oeste 93