106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Dois homicídios registrados no último sábado (29) em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, estão sendo investigados pela Polícia Civil. Os crimes, que ocorreram com um intervalo de cerca de três horas, chamaram a atenção pela natureza e pela possível ligação com o tráfico de drogas.
Em entrevista ao Costa Oeste News nesta segunda-feira (01), o delegado de polícia civil, Walcely de Almeida, salientou o caráter incomum dos crimes: "Já tinha um tempo que aqui em São Miguel a gente não tinha esse tipo de crime. Foram todos os dois casos dentro do dentro do veículo o típico homicídio de execução, chegaram e atiraram nas pessoas".
De acordo com o delegado, um dos veículos envolvidos no primeiro crime continha uma quantidade de cocaína, "num invólucro típico de quem tá trazendo droga para fracionamento, posterior para venda".
Almeida ressalta que, embora os casos estejam sendo investigados separadamente, a possibilidade de um vínculo entre eles não está descartada. "A princípio nós estamos tratando os casos em separados, mas pode ser que exista um vínculo entre eles. Estamos levantando as informações, a partir desse momento a gente tá fazendo coleta e vamos fazer uma análise, depois uma reunião para definir a linha dos dois crimes, mas a princípio, todos dois têm vínculo com o tráfico de drogas".
As investigações seguem em andamento, com a polícia buscando esclarecer a motivação dos crimes e identificar os autores.
Fonte: Costa Oeste News