Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Gravíssimo acidente deixa 4 vítimas fatais na BR-277 em Candói

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu, após um uno ocupado por 6 pessoas, colidir na traseira de um caminhão paraguaio.

Gravíssimo acidente deixa 4 vítimas fatais na BR-277 em Candói

Uma grave colisão Entre um carro e duas carretas, deixaram 4 pessoas mortas na madrugada desta sexta-feira(05), por volta das 03:40, na BR-277 Km 389, distrito da Lagoa Seca em Candói-Pr.

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu, após um uno ocupado por 6 pessoas, colidir na traseira de um caminhão paraguaio, que estava parado na 3ª Faixa no sentido Curitiba, por conta de uma pane mecânica.

Ainda, uma carreta que seguia no sentido contrário o tentar desviar do uno que invadiu a pista contrária após a colisão traseira, acabou colidindo na lateral da carreta paraguaia. O motorista ficou com ferimentos leves.

O motorista da carreta Paraguaia, não se feriu. Já os ocupantes do Uno, dos 6, 4 entraram em óbito. Dois dos sobreviveram, sendo um homem em estado grave e uma mulher com ferimentos leves.

O homem que ficou gravemente ferido, ocupava o uno, foi entubado pela equipe médica do SAMU e encaminhado para Guarapuava juntamente com o motorista da carreta que seguia no sentido Cascavel com ferimentos leves.

Uma mulher que também ocupava o uno, foi encaminhada para o hospital de Candói-Pr, pela equipe médica da Secretaria Municipal de Saúde do Município, com ferimentos leves.

A pista foi interditada desde a chegada das equipes de Resgates, por volta das 04:30. A PRF, SAMU, Polícia Científica, Polícia Civil e IML de Guarapuava, deslocaram para atendimento à ocorrência. A Defesa Civil e SAMU de Candói, atenderam as vítimas.

O DER do Paraná, fez a sinalização do trânsito no local.

Fonte: CGN e Fabricio Eduardo

Autor do post