Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil investiga furtos ocorridos em Santa Helena e tenta localizar autor

Somente na madrugada de quinta-feira (18), três registros de furtos foram comunicados a polícia.

  • 19/07/2024
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso/Costa Oeste 93
  • Policial
Polícia Civil investiga furtos ocorridos em Santa Helena e tenta localizar autor

A equipe de investigadores da delegacia de Polícia Civil de Santa Helena está nas ruas em busca de desmantelar uma possível quadrilha que vem praticando furtos no município e pode ter ligação com outros crimes praticados na região.

Somente na madrugada de quinta-feira (18), três registros de furtos foram comunicados a polícia tendo como alvo propriedades do interior do município.

Uma delas é uma agropecuária que fica as margens da PR 495, em Esquina Céu Azul onde câmeras de monitoramento flagraram a ação de um indivíduo que arromba a porta da frente do estabelecimento em busca de dinheiro no caixa da empresa. Felizmente o ladrão não teve êxito. O local possui sistema de monitoramento com câmeras e alarme o que deve ajudar na localização do elemento que tentou ocultar sua identidade usando uma touca para esconder o rosto.


Segundo o delegado Paulo Ricardo Cutrim Machado Ferreira, que está a frente da Delegacia de Polícia de Santa Helena e comanda as investigações, o número de ocorrências de furtos têm aumentado no município e vão desde as situações registradas nesta quinta, até um caso envolvendo o furto de dízimo de uma igreja.

Além dos esforços da equipe de investigação, é muito importante a colaboração da população na elucidação desses crimes, e coloca os canais de denúncia da Polícia Civil a disposição da comunidade.

A delegacia de Polícia Civil de Santa Helena tem o número (45) 3268-1184, que também é whatsapp. Denúncias também podem serem feitas pelo 181 e 190.


Fonte: Costa Oeste 93

Autor do post