Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

ACISMI promoveu a primeira turma do curso de DescompliCanva

Foram abordadas várias orientações essenciais para presença digital.

  • 23/07/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
ACISMI promoveu a primeira turma do curso de DescompliCanva

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) promoveu de 15 a 18 de julho em sua sede a formação da primeira turma do curso de DescompliCanva, uma plataforma online de design e comunicação visual que tem como missão colocar o poder do design ao alcance de todas as pessoas do mundo.

O curso foi aplicado pela consultora Cristina Marcondes. “O curso DescompliCanva não apenas ensina o uso prático da ferramenta Canva. São abordadas várias orientações essenciais para presença digital. Ou seja, todo conjunto de estratégias, que envolvem objetivos, boas imagens, uma legenda persuasiva, para que o engajamento aconteça”, explicou Cristina. 

A consultora avaliou de forma positiva essa primeira turma. “Uma estrutura excelente oferecida pela Acismi, proporcionando conforto para o aluno, já que usamos bastante o computador para auxiliar nas práticas do Canva. Os alunos foram muito comprometidos e engajados, eu espero voltar em breve e dividir meu conhecimento e paixão com mais empresários e empresarias”, completou.

Uma das participantes do curso foi Dayane Passos, proprietária de uma agência de turismo. “O Curso de Canva promovido pela Acismi contribuiu para que pudessemos aprimorar, de forma prática e objetiva as nossas habilidades na criação de conteúdos de forma rápida e prática para alimentar nossas redes sociais, além de mostrar a importância de aproximarmos a nossa marca e nossos produtos e serviços aos nossos clientes”, pontuou.

O Presidente da Acismi, Jolmir Raimundi, informou que não foi possível atender a todos que procuraram para fazer o curso, tendo em vista o número limitado de participantes. “Aos que ficaram na lista de espera, estamos programando para breve uma segunda turma do curso”.


Fonte: Assessoria

Autor do post