106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Uma história de família marcada pela distância e pela esperança se desenrola em busca de uma reconciliação. Juliana Maria de Jesus, moradora de Ceilândia (DF), está em uma jornada para reencontrar o pai, João Batista Martins de Jesus.
A última vez que pai e filha viveram juntos foi em Itaituba, no Pará, onde João trabalhava como garimpeiro. Após a separação dos pais, quando Juliana tinha apenas 10 anos, o pai prometeu retornar para a região paraense. No entanto, o tempo passou e o contato se perdeu.
Na busca por ele, Juliana descobriu que em São Miguel do Iguaçu existe um homem com o mesmo sobrenome, João Batista Martins de Jesus, que recebe benefícios do INSS e tem a mesma idade que o pai procurado. A coincidência alimentou a esperança de que finalmente pudesse encontrar uma pista sobre o paradeiro do patriarca.
João Batista Martins de Jesus faz aniversário em 25 de dezembro e, segundo Juliana, era um homem dedicado à família. A filha, agora adulta, busca reatar os laços familiares e pede a ajuda da comunidade para encontra-lo.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de João Batista Martins de Jesus, pode entrar em contato com Juliana pelo telefone (61) 98154-6307.
Fonte: Costa Oeste News