Sete pessoas ficaram feridas na noite de segunda-feira (25), no Residencial Londres, em Ponta Grossa. Após colisão envolvendo dois carros, um dos veículo invadiu a residência e quebrou a parede do imóvel, deixando os moradores feridos. O caso foi registrado por volta das 21 horas na Rua Albino Jaronski, próximo ao ponto de acesso ao Residencial Panamá.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Corsa e um veículo não informado pela corporação bateram, quando um dos carros, com o impacto, invadiu a casa. O muro e a parede da casa foram destruídos e o veículo atingiu os moradores do local. Equipes do Siate e do Samu prestaram apoio às vítimas. Ao todo, sete pessoas foram atendidas - entre os que estavam na casa, os condutores e os passageiros dos automóveis.
Laide Marinho, de 53 anos, e Denise de Fatima Leodoro, de 19, foram levadas ao Pronto-Socorro Municipal (PSM) pelo Siate com ferimentos considerados graves, mas sem risco à vida. O Siate ainda atendeu Andressa Marinho, de 24 anos. Com ferimentos leves, ela foi levada ao PSM. Já o Samu prestou atendimento à Reginaldo de Faria, de 39 anos, e duas crianças, de três e oito anos. Os três ficaram levemente feridos e foram levados ao PSM. Uma criança de quatro anos teve escoriações, mas não chegou a ser encaminhada.
As causas do acidente não foram informadas pelas autoridades de segurança.
Fonte: Arede.info