106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Após a conclusão das eleições, a Câmara Municipal de São Miguel do Iguaçu retomou as atividades com vigor renovado nesta segunda-feira (7). A ausência notada foi a do vereador Marcos Murback (REPUBLICANOS), que não marcou presença. Entre os nove vereadores atuais, seis foram reeleitos: Juliane Dandolini, Anderson Lazeris, Vando da Garagem, Lafaiete Ganda, Raulique Farias e Evandro Ghellere, enquanto três não retornarão: Kleverson Takahashi, Eloi Racki e o próprio Murback.
A sessão foi marcada por uma agenda cheia, com dez leituras de projetos de lei e a apresentação de um projeto aguardando a segunda votação: o Projeto de Lei 360/2024, que reconhece a Associação Nossa Senhora Aparecida de Apoio às Crianças de SMI como de Utilidade Pública, proposto pelo vereador Raulique Farias (MDB).
Marcia Machado, presidente da ANSAAC, expressou a alegria: "É um sonho que estamos realizando. Há algum tempo lutamos por isso, o projeto existe há mais de 26 anos e, portanto, é só alegria! Agredeço a todos os associados".
Ao final da 34ª sessão ordinária, a equipe do Costa Oeste News entrevistou os seis vereadores. A vereadora mais votada, Juliane Dandolini (MDB), destacou: 'É uma grande satisfação estar aqui. Agradeço aos 1838 eleitores que confiaram em mim e podem esperar mais trabalho e honestidade. Minhas prioridades sempre serão as mulheres'.
CONFIRA O DEPOIMENTO DOS VEREADORES REELEITOS
Fonte: Costa Oeste News