Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Capitão Cláudio Ferreira se diz determinado a representar os interesses da população de São Miguel do Iguaçu

Ele enfatizou a necessidade de trabalhar de forma colaborativa para o desenvolvimento do município.

Capitão Cláudio Ferreira se diz determinado a representar os interesses da população de São Miguel do Iguaçu

O capitão Cláudio Ferreira, recém-eleito para a Câmara Municipal de São Miguel do Iguaçu, concedeu entrevista ao Costa Oeste News na manhã desta terça-feira (15). Durante a entrevista, ele compartilhou a trajetória de 35 anos no Corpo de Bombeiros e destacou que a conexão com a comunidade foi fundamental durante a campanha, onde evitou promessas irreais e focou em ouvir as demandas dos cidadãos.

Cláudio identificou as principais necessidades da população, como saúde, educação e infraestrutura, e se comprometeu a atuar como um elo entre a população e o governo. Ele acredita no diálogo e na colaboração do trabalho político, visando sempre o benefício da comunidade e a priorização das demandas urgentes.


Instagram: capitaoclaudiobr

"Eu fui convidado nos últimos minutos do segundo tempo para entrar na campanha, aceitei o desafio e começamos a organizar. A campanha sempre foi de pé no chão, eu sempre levei a campanha bem tranquila, conversando com a população, explicando o papel do vereador, eu nunca fiz uma promessa. Agora vamos trabalhar pro povo."

Cláudio também comentou sobre o papel do vereador como um elo que liga a população ao executivo, preferindo não usar o termo "oposição" para evitar a ideia de contrariedade. Ele enfatizou a necessidade de trabalhar de forma colaborativa para o desenvolvimento do município.

"O vereador é o elo que liga a população ao executivo. Eu prefiro não usar o termo 'oposição', dá uma aparente de contrariedade, eu prefiro ser minoria. Nós temos que trabalhar entrelaçados, com objetivos comuns para o desenvolvimento do município."

Quanto ao que espera encontrar na Câmara, Cláudio demonstrou otimismo:

"Eu espero que seja um ambiente aberto para o diálogo. São pessoas que já estão ali, experientes. Eu acredito que não vou ter nenhum problema de ter um bom relacionamento com todos os vereadores."

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post