Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jornalista de Itaipulândia sofre tentativa de homicídio com vários disparos de arma de fogo na residência

Por sorte o jornalista estava fora do alcance dos projéteis e não foi atingido.

  • 16/10/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Policial
Jornalista de Itaipulândia sofre tentativa de homicídio com vários disparos de arma de fogo na residência

Na madrugada desta quarta-feira (16), por volta das 00h20, a residência do Jornalista de Itaipulândia Ari Wollmuth foi atingida por pelo menos 16 disparos de arma de fogo.

Após retornar dos trabalhos realizados juntamente com a Defesa Civil do município no apoio às famílias atingidas pelo temporal de ontem, terça-feira, o mesmo chegou na residência quando foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo.

O Jornalista acionou a Polícia Militar, e na manhã de hoje constatou-se a gravidade da situação quando o Comandante do DPM local Sargento Frasson, com a equipe, esteve no local e fazendo uma checagem in loco, foram localizadas 12 cápsulas deflagradas de Pistola .9mm. Os tiros atingiram janela, grades, veículo e paredes. Por sorte o jornalista estava fora do alcance dos projéteis e não foi atingido.

Câmeras de segurança da residência mostram dois indivíduos chegando em uma motocicleta, param em frente o portão, e em seguida se deslocam, manobram o veículo e efetuam os disparos evadindo-se do local.

Informações de populares dão conta de que a motocicleta seria de cor azul ou roxa e um dos elementos que seria o condutor um homem magro e o carona mais encorpado.

O Jornalista e Assessor de Imprensa de Itaipulândia afirmou não ter suspeitos de quem poderiam ser os elementos que efetuaram os disparos. 

Qualquer informação ou moradores que tenham câmeras de segurança nas redondezas, podem ser repassadas para a Polícia Militar ou Polícia Civil.

Fonte: Assessoria

Autor do post