Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vando da Garagem atribui reeleição à transparência e proximidade com a comunidade

Vando expressou gratidão pelos 699 votos recebidos, destacando que, apesar da forte oposição, sentiu-se apoiado.

Vando da Garagem atribui reeleição à transparência e proximidade com a comunidade

Em entrevista ao Costa Oeste News nesta sexta (18), o vereador Vando da Garagem comentou sobre sua recente reeleição e trajetória política. Ele abordou a mudança de partido do PSDB para o PSD, a necessidade de parcerias com a administração municipal e o compromisso em atender às demandas da população, especialmente nas áreas de saúde e habitação.

"Toda eleição você tem que tomar uma decisão, eu fiz duas eleições pelo PSDB, aonde eu fui eleito e a gente viu que durante o decorrer das situações que vieram não só em São Miguel, eu vi que chegou a hora de mudar de partido. A decisão que você toma às vezes não agrada todo mundo. Quando eu entrei na Câmara eu era um vereador de oposição, mas eu optei e várias vezes eu falei aqui, que eu não ia bater em ninguém, que eu não fazer aquela oposição marcada por debates. Foram muitos projetos junto com o prefeito Mota e o Cláudio Rodrigues e claro a gente foi com uma eleição e o resultado tá aí."


Vando expressou gratidão pelos 699 votos recebidos, destacando que, apesar da forte oposição, sentiu-se apoiado pela comunidade. Ele enfatizou que, ao longo dos mandatos, sempre buscou trabalhar de forma transparente e próxima da população, motivado pelo desejo de fazer a diferença na vida das pessoas.

O vereador também compartilhou planos para o futuro, mencionando uma Câmara Municipal harmoniosa e colaborativa. Ele expressou o desejo de continuar lutando por melhorias na saúde e habitação, e mostrou-se aberto a novas responsabilidades, como um possível cargo na secretaria de saúde, reafirmando o compromisso em priorizar as necessidades da comunidade.

"Se você vai ser Vereador só por ser Vereador, para ter um status, isso é muito perigoso. Agora a partir do momento que você decide trabalhar para a população... Eu trabalho 24 horas por dia para São Miguel do Iguaçu, então eu me dediquei à população nesses 8 anos, 24 horas por dia. Quando você decide fazer algo realmente para a população, isso é satisfatório. É uma missão que eu tenho para fazer e quero continuar fazendo, enquanto Deus me der força, coragem para que eu continue sim, fazendo esse trabalho."

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post