106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O fato ocorreu por volta das 10 horas de domingo (10), quando uma equipe que fazia o patrulhamento, na área central da cidade, visualizou uma motocicleta de origem paraguaia. O condutor, ao perceber a presença da equipe, apresentou certo nervosismo. Diante da suspeita, a equipe optou por realizar a abordagem policial.
Durante a abordagem, a passageira, maior de idade, assumiu ser a proprietária da motocicleta, que teria pago a quantia de R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais), porém não soube dizer quem havia lhe vendido. Em contato com investigadores do Paraguai, os militares constataram que a motocicleta era produto de roubo naquele país. Diante dos fatos, a maior recebeu voz de prisão, o adolescente, voz de apreensão, e ambos foram conduzidos até a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.
Após os trâmites, o menor foi ouvido e liberado, e sua irmã, maior de idade, permaneceu presa, sendo conduzida, posteriormente, até a cadeia pública da cidade de Medianeira, onde ficou à disposição da Justiça."
Fonte: PM