106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Em uma ação conjunta, equipes da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu e Medianeira cumpriram, na tarde desta terça-feira (21), um mandado de prisão contra Júlio César Ramos da Cruz, principal suspeito do homicídio de Marcelo Lago, ocorrido em 29 de junho deste ano.
A prisão ocorreu em uma residência no bairro Parque Independência, em Medianeira. Durante a operação, os policiais encontraram uma pistola Taurus calibre .380, carregada com 20 munições, além de outros 49 projéteis do mesmo calibre. Uma motocicleta, com placas adulteradas, também foi apreendida no local.
De acordo com as investigações, Júlio César vinha sendo procurado desde o crime e era considerado armado e perigoso. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi rapidamente detido.
O preso foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realizar exame de lesões. A Polícia Civil segue fazendo diligências para encontrar o mandante do crime.
Fonte: PC