106,5 FM
Rádio Costa Oeste
No domingo (24), por volta das 17h10, uma equipe da Polícia Militar de São José das Palmeiras em patrulhamento pelo distrito de Luz Marina, São Pedro do Iguaçu, avistou uma casa de construção mista, madeira e alvenaria em chamas, na rua Pirapora.
Segundo relatos de populares, o incêndio era de origem criminosa. Em buscas preliminares, foi localizada a vítima que informou a equipe que reside na residência, a qual é alugada e o autor seria seu filho, sendo a motivação para o crime uma desavença entre irmãos que residem com a mãe no local.
A vítima informou o endereço do autor e a equipe deslocou ao local, onde obteve êxito em localiza-lo. Segundo o autor, este estava com seu irmão e sua mãe, no endereço dela, consumindo bebida alcoólica, quando os irmãos por uma discussão entraram em luta corporal, resultando em algumas escoriações, como os dois cotovelo e os dois joelhos e um pequeno hematoma na cabeça.
O autor disse que no momento da vias de fato, a sua mãe o segurou ao solo, possibilitando as agressões por parte do irmão. Que por este motivo, foi ao interior da residência da vítima, pegou um colchão junto com algumas peças de roupa e incendiou, vindo o fogo a chegar a residência.
O fogo na residência foi controlado por populares, não se alastrando para residências ao lado. Foi identificado o proprietário da residência, porém este reside em outro município e não se fez presente no local. O sinistro ocasionou a perda total do imóvel.
Fonte: Costa Oeste 93