Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Fluminense espanta a zebra, faz 2 a 0 no segundo tempo e despacha o Ypiranga-RS

  • 28/07/2016
  • Foto(s): Futura Press
Fluminense espanta a zebra, faz 2 a 0 no segundo tempo e despacha o Ypiranga-RS
Boa atuação no segundo tempo, vitória por 2 a 0 e vaga garantida nas oitavas de final. Com atuações bem diferentes nos dois tempos do jogo, o Fluminense bateu o Ypiranga-RS na noite desta quarta-feira, em Erechim, e avançou na Copa do Brasil. Foi apenas a segunda derrota dos gaúchos em casa na temporada 2016 (só tinham perdido para o Grêmio no Campeonato Gaúcho). Cícero e Magno Alves marcaram os gols no Colosso da Lagoa. A nota positiva ficou pela boa reestreia de Wellington com a camisa tricolor.

O primeiro tempo foi frio como o clima em Erechim (5ºC). Precisando de pelo menos um gol para avançar, o Fluminense dominou a etapa. Teve 71% de posse de bola, mas quase não soube transformar a superioridade em chances de gol. A melhor chance saiu em chute de longe de Gustavo Scarpa, que Carlão espalmou. Pouco antes, o camisa 40 errou o passe na meia-lua e perdeu a chance de deixar Henrique Dourado na cara do gol. 

No intervalo, Levir foi para o ataque e colocou Wellington na vaga de Edson. O jovem atacante entrou bem em sua reestreia e o Fluminense passou a criar chances. O próprio Wellington quase marcou duas vezes em boas jogadas pelo lado esquerdo. De tanto insistir, o gol saiu aos 27: Dourado cruzou, Renato Chaves ajeitou e Cícero abriu o placar. O segundo veio logo em seguida: Scarpa cruzou da esquerda e Magno Alves acertou uma bela cabeçada para vencer Carlão.


Fonte: Globo Esporte

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557