106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O fato ocorreu no final da tarde deste sábado (30). Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 18 horas, pois, segundo informações recebidas, um homem de 24 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo na perna e estava sendo atendido no pronto-socorro.
No local, a equipe conversou com a vítima, que não quis dar mais informações sobre os fatos. Disse apenas à equipe que foi vítima de "bala perdida".
De posse das informações sobre o local do ocorrido, a equipe se deslocou até a comunidade conhecida popularmente como favela do Jardim Social (invasão) e conversou com populares que estavam no local. Eles não quiseram ou não souberam dizer quem seria o autor. Porém, enquanto a equipe se fazia presente, crianças que estavam próximas abordaram os policiais e disseram que o autor dos fatos seria o pai da vítima.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, enquanto realizavam buscas pelo possível autor, o pai da vítima, ao perceber a aproximação da equipe, se evadiu correndo em meio a um matagal e não foi mais localizado.
Fonte: PM