106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um jovem de 20 anos, suspeito de matar a namorada adolescente, foi preso em Santa Helena, no oeste do Paraná, na tarde de sábado (7), poucas horas após o crime. De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), ele atirou na cabeça da vítima, identificada como Kethelyn Nayara Leão da Silva, de 15 anos, após uma discussão motivada por ciúmes. A arma do crime, que seria uma garrucha, não foi encontrada pelos policiais.
Conforme a PMPR, o crime ocorreu no início da tarde, por volta das 13h, em um distrito na zona rural da cidade. De acordo com testemunhas do feminicídio, após uma discussão, o jovem atirou na namorada e fugiu em seguida. Parentes da vítima então chamaram a polícia e os bombeiros.
Uma equipe do Samu chegou ao local pouco depois do crime mas, no entanto, nada pode fazer porque a vítima já estava morta. Ao mesmo tempo, policiais militares deram início às buscas para encontrar o suspeito.
Inicialmente, a PMPR localizou o carro utilizado na fuga. Em seguida, o jovem se entregou à polícia, em Diamante do Oeste, e preso em flagrante. Em seu depoimento, de acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o jovem confessou o crime e afirmou que estava sob efeito de álcool e drogas no momento da discussão. E conforme vários familiares da vítima e do autor do crime, o relacionamento dos dois era bastante conturbado, com diversos casos de agressão.
Fonte: RIC