106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um crime comprometeu a tranquilidade dos moradores da comunidade Guanabara, na noite de quinta-feira (12). Dois homens, invadiram a casa de um comunitário, e o agrediram para roubar dinheiro, armas e outros objetos.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa quando percebeu dois indivíduos tentando empurrar um Fiat Uno branco (como se estivesse em pane mecânica). Conhecendo os moradores da região, o chacreiro ofereceu ajuda, mas acabou sendo rendido pelos criminosos.
Os assaltantes obrigaram a vítima a entrar na própria casa, onde a ameaçaram com armas brancas e a agrediram fisicamente. Após imobilizá-lo, os criminosos roubaram R$ 3 mil em dinheiro, uma faca, um facão e uma espingarda, cuja marca, modelo e calibre não foram informados. A arma era utilizada pelo proprietário para proteger a propriedade rural.
A Polícia Militar foi acionada e, após ouvir a versão da vítima, iniciou as buscas pelos suspeitos. Um boletim de ocorrência foi registrado e a ocorrência foi repassada para a rede do 14º Batalhão de Polícia Militar e Polícia Civil para dar continuidade às investigações.
Fonte: PM