106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Nesta sexta-feira (20), por volta das 18h, a equipe recebeu uma informação via central de operações de uma situação de vias de fato. Ao chegar ao local, Rua Goiás, foi verificado se tratar de briga entre familiares, precisamente, entre dois irmãos e uma mulher.
Questionada a mulher, esposa do irmão mais velho e cunhada do irmão mais novo, o que havia acontecido, esta relatou que chegou em casa e o irmão mais novo, visivelmente embriagado, logo partiu para cima dela, agarrando-a pelo pescoço e passando a desferir diversos socos contra ela, o que foi confirmado pelo solicitante (irmão mais velho).
O irmão mais novo foi conduzido pela equipe até o Hospital Michelleto, onde recebeu atendimento médico, sendo tratado de uma lesão no supercílio direito com um corte de aproximadamente 3 cm e um corte na parte de trás da cabeça de aproximadamente 5 cm, bem como algumas escoriações na região das costas, sendo feito ponto nos dois cortes.
A mulher também recebeu atendimento médico, sendo constatado apenas escoriações e na face, pescoço e antebraços, não sendo constatado cortes. Durante atendimento, o irmão mais novo negou as acusações e informou à equipe que estava com sua namorada em casa, momento em que seu irmão mais velho e sua cunhada chegaram na residência e passaram a agredi-lo, sem motivo algum, o que levou ele apenas a se defender.
Este relata ainda que foi agredido com uma cadeira por sua cunhada e por um facão por seu irmão, não tendo sido encontrado na residência o referido facão. Perguntado o motivo, o irmão mais novo relata que seu irmão mais velho tem uma dívida com ele e sempre que é cobrado, eles brigam. Após todos serem liberados do hospital, as partes foram conduzidas até a sede da 3º Cia de Santa Helena para relato e confecção do boletim.
Após isso, foram conduzidos até a Delegacia de Santa Helena para procedimentos de polícia judiciária.
Fonte: PM/Costa Oeste 93