Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu: Violência extrema marca a noite em tabacaria

Foram duas ocorrências na mesma noite de sábado, 21.

  • 23/12/2024
  • Foto(s): Reprodução
  • Policial
São Miguel do Iguaçu: Violência extrema marca a noite em tabacaria


A noite de sábado, 21, na Rua Valentim Celeste Palavro, foi marcada por cenas de violência extrema que chocaram a comunidade local. Dois incidentes distintos, ambos ocorridos em frente à Tabacaria na Rua Valentim Celeste Palavro, foram registrados em vídeos que circulam nas redes sociais e demonstram a gravidade da situação.

Em um dos vídeos, é possível ver um grupo de cerca de cinco homens agredindo brutalmente um homem caído na calçada. As imagens mostram a vítima sendo chutada repetidamente no tórax e na cabeça, enquanto dois agressores, visivelmente nervosos, sendo um com revolver e outro com uma pistola. O contraste entre a violência da agressão e a música alta e o som de dança que ecoa do interior da tabacaria é chocante e revela a insensibilidade dos envolvidos.

Agressão a mulher

Cinco mulheres agridem brutalmente outra mulher. As imagens mostram a vítima sendo puxada pelos cabelos e agredida com chutes e pontapés. Em determinado momento, ela é arrastada pelo asfalto, sofrendo ferimentos ainda mais graves. A violência gratuita e a covardia das agressoras causaram revolta e indignação entre os internautas.

O fato mais alarmante é que, em nenhum dos dois casos, a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. A Polícia Civil deve investigar os casos e identificar os autores das agressões. 


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post