Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grave acidente na BR-277 em Medianeira: uma pessoa morre e quatro ficam feridas

O acidente ocorreu quando o C3 colidiu na traseira do Monza, que girou na pista e foi atingido lateralmente pelo Gol.

  • 01/01/2025
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Grave acidente na BR-277 em Medianeira: uma pessoa morre e quatro ficam feridas

Na noite de terça-feira, pouco antes da virada do ano, um grave acidente foi registrado no km 668 da BR-277 em Medianeira. A colisão envolveu um Citroën C3 de Matelândia, um Monza de Ramilândia e um Gol com placas de Céu Azul, todos seguindo no mesmo sentido: Matelândia-Medianeira.

O acidente ocorreu quando o C3 colidiu na traseira do Monza, que girou na pista e foi atingido lateralmente pelo Gol. Com o impacto, o C3 rodou e saiu da pista, parando na via marginal da BR-277.

Marcas de pneus no asfalto indicam que o Monza foi arrastado por cerca de 45 metros. No entanto, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não foram encontradas evidências de frenagem.

Uma mulher de 55 anos, que dirigia o Monza, não resistiu à violência da colisão e morreu no local. O veículo ficou completamente destruído. Outras quatro pessoas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para atendimento médico.

Ainda segundo a PRF, o motorista do Citroën recusou-se a realizar o teste do bafômetro. Ele foi conduzido para atendimento médico e, após receber alta, foi autuado pela autoridade policial para que as investigações possam prosseguir.

Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e da PRF sinalizaram a via e orientaram o fluxo de veículos durante o atendimento da ocorrência. A Polícia Científica de Foz do Iguaçu foi acionada para realizar a perícia no local e recolheu o corpo da vítima, que foi encaminhado para os exames de necropsia.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post