Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Miss Araucária 2024 tem título revogado após soltar bombinhas para espantar gatos

Jovem publicou o vídeo em sua rede social e gerou revolta do público

Miss Araucária 2024 tem título revogado após soltar bombinhas para espantar gatos

A Miss Araucária 2024, Gabrielly Vitória, de 19 anos, teve sua coroação revogada nesta terça-feira (7) após a circulação de um vídeo polêmico que repercutiu nas redes sociais.

No vídeo, a jovem aparece soltando bombinhas para espantar gatos dos fundos de uma casa. "Gente, estamos indo estourar bombinhas nos gatos (...) não estourar bombinhas nos gatos, deus me livre, vão me prender, mas estourar bombinha para espantar eles daqui. Eles não deixam a Bruna dormir", disse Gabrielly Vitória. A atitude foi muito criticada pelos espectadores. 

Após a situação vir a público, a coordenação do concurso realizado na Região Metropolitana de Curitiba publicou uma nota oficial informando a destituição do título de Gabrielly Vitória.

"O tradicional Miss Araucária teve acesso na manhã desta terça-feira (07) ao vídeo onde mostra a Miss Araucária 2024 soltando bombinhas para espantar os gatos da casa de uma pessoa.A coordenação do concurso não compactua com tal atitude e acreditamos que esta ação não representa o que se espera de uma miss, que entre outras coisas, está a defesa pelos animais. Portanto esta coordenação decide pela destituição do título da mesma. Agradecemos a compreensão de todos".

Após isso, a jovem postou um vídeo em sua rede social de pronunciamento onde diz que seu título como miss já havia finalizado em novembro de 2024 e que depende do cronograma do concurso transferir ele para a próxima miss. Além disso, ela nega ter cometido maus-tratos e diz que o vídeo foi editado e retirado de contexto. Ela nega que havia gatos no local e pediu desculpas pela confusão gerada.

Fonte: Catve