Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem com motocicleta adulterada é detido por desacato em Vila Celeste, distrito de Santa Helena

Diante da adulteração e desacato, o condutor foi encaminhado à 3ª Companhia de Polícia Militar, e na sequência levado à Delegacia de Polícia Civil.

Homem com motocicleta adulterada é detido por desacato em Vila Celeste, distrito de Santa Helena

Nesta quarta-feira (15), por volta das 13h50, uma equipe da Polícia Militar realizou uma abordagem a uma motocicleta, modelo Star 150R, no Distrito de Vila Celeste, em Santa Helena. O condutor da referida motocicleta conduzia sem o uso do capacete de segurança, motivo pelo qual foi realizada a abordagem.

O motociclista, em consulta pelo SESP, não possuía o documento da carteira nacional de habilitação. Além disso, a documentação do veículo apresentada à equipe estava em nome de terceiro, divergindo do número da placa. O condutor relatou que não possuía outra documentação, pois adquiriu a motocicleta de um terceiro.

A equipe entrou em contato com o sub. oficial da Polícia Nacional Paraguaia, que em consulta à documentação enviada, constatou que a documentação apresentada divergia da placa da motocicleta, sendo de outro veículo. Além disso, a placa da motocicleta estava adulterada, sendo de uma motocicleta kenton GTR 200LTD.

Após os militares relatar ao condutor que a motocicleta seria recolhida ao pátio, ele de maneira exaltada, desacatou a equipe. Após do desacato e da adulteração dos sinais identificadores, a equipe procedeu com sua prisão, momento em que ele resistiu, tentando desvincular-se e avançando contra a equipe.

Diante da adulteração e desacato, o condutor foi algemado e encaminhado à 3ª Companhia de Polícia Militar. Posteriormente, foi levado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos judiciários.

Fonte: Costa Oeste

Autor do post