Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

BPFRON realiza abordagem de veículo suspeito em São Miguel do Iguaçu

A ocorrência foi registrada na Rua Caçador.

  • 29/01/2025
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Policial
BPFRON realiza abordagem de veículo suspeito em São Miguel do Iguaçu

A Polícia Militar do Paraná, através da 1ª Cia. do Batalhão de Polícia de Fronteira, por volta das 13h40, recebeu a informação de que um veículo GM Celta de cor prata, ocupado por um indivíduo trajando calças jeans, utilizando uma máscara cirúrgica e um moletom com capuz sobre a cabeça, estaria no interior de uma propriedade rural no município de Santa Terezinha de Itaipu em atitudes suspeitas.

De posse das informações, a equipe se deslocou até o endereço, onde conversou com o proprietário e alguns vizinhos, que confirmaram a movimentação estranha na região. Na sequência, foi iniciado um patrulhamento pelas comunidades e bairros da cidade, porém sem sucesso.

Já por volta das 16h20, a equipe realizava patrulhamento pela marginal da BR-277 em São Miguel do Iguaçu, quando visualizou um veículo com as mesmas características, transitando pela rodovia no sentido Cascavel e em baixa velocidade. Ato contínuo, o veículo foi abordado na Rua Caçador e o motorista, de 41 anos, foi identificado.

Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já na busca veicular, foram encontradas algumas peças de roupas, incluindo moletom, camiseta manga longa na cor preta, boné, calçado e uma máscara cirúrgica de cor branca. Verificou-se também que o encosto do banco traseiro estava rebatido sobre o assento.

Questionado sobre o uso da máscara, o indivíduo respondeu que era para uso dos clientes, pois se apresentou como motorista de aplicativo. Perguntado sobre seu itinerário nas últimas horas, respondeu que estava "andando por aí à toa".

Após qualificado, o abordado foi orientado e liberado no local.

Fonte: BPFRON

Autor do post