106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Nesta segunda-feira (03), o prefeito de Santa Helena, Clademar Maraskin (Dinho), juntamente com sua vice-prefeita, Fabrícia Bedendo, alinharam estratégias com os secretários nomeados.
O principal objetivo desse encontro foi intensificar ações da administração em prol da comunidade e alinhar as prioridades para a gestão.
A reunião com os 12 secretários foi um passo importante para garantir eficiência e organização nos trabalhos das diferentes pastas da prefeitura. Com a posse de Dinho e Fabrícia, a administração municipal busca fortalecer o desenvolvimento local e aprimorar os serviços públicos.
A equipe de Dinho e Fabrícia assume o desafio de continuar o progresso alcançado pela administração anterior, como destacado durante a cerimônia de posse. Com a experiência e o compromisso da nova equipe, a população de Santa Helena pode esperar avanços significativos nos próximos quatro anos.
Veja a nova equipe:
Daniel Moro – Agricultura e Abastecimento Rural
Daniel Remonti – Saúde
Rodrigo Farina – Transporte
Valdecir Wollmann – Serviços Urbanos e Meio Ambiente
Juliana Ladeia – Esporte e Lazer
Ana Paula Silva – Educação e Cultura
Lilian Girardi – Administração
Sandra Thibes – Finanças
Neri Girotto – Obras
Eduardo Demenighi – Planejamento
Ivanete Weiss – Assistência Social
Joner Sassi – Desenvolvimento Econômico
Fonte: Costa Oeste 93