Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Adetur Cataratas e Caminhos inicia 2025 com reunião estratégica e novidades para o turismo regional

O encontro marcou o início de um novo ciclo com mudanças na equipe, novas parcerias e aprimoramento na gestão interna da entidade.

  • 06/02/2025
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Adetur Cataratas e Caminhos inicia 2025 com reunião estratégica e novidades para o turismo regional

A Adetur Cataratas e Caminhos realizou uma reunião estratégica, nesta terça-feira (04) com sua equipe de trabalho e parte da diretoria para alinhar ações e definir diretrizes para 2025. O encontro marcou o início de um novo ciclo com mudanças na equipe, novas parcerias e aprimoramento na gestão interna da entidade.

De acordo com a presidente da Adetur, Sandra Finkler, a entidade passa por uma reformulação, com a entrada e saída de colaboradores, além da implementação de convênios e parcerias inéditas. “Estamos entrando repaginados em 2025, buscando diferenciais, melhor qualidade e aprimoramento do que já estava sendo feito”, afirmou.

Um dos destaques da reunião foi a continuidade do trabalho iniciado em 2024 para melhorar a gestão estratégica da entidade, com apoio do Sebrae. A presidente ressalta a apresentação de processos, formulários e aplicativos que serão utilizados para melhoria do controle das ações financeiras, administrativas e de comunicação interna.

Sandra Finkler reforçou a importância dessas mudanças para fortalecer o turismo regional e atrair mais visitantes para a região. “Muita coisa nova está chegando para que possamos representar ainda mais a região Cataratas e Caminhos e fazer com que o turismo aconteça”, concluiu.

A diretoria destacou a importância da colaboração entre os setores e reafirmou a necessidade de inovação e planejamento para garantir a competitividade da região no cenário turístico nacional. Novas reuniões deverão ser realizadas nos próximos meses para dar continuidade às estratégias debatidas.

Fonte: Assessoria

Autor do post