
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Uma operação conjunta das forças de segurança de São Miguel do Iguaçu, realizada na tarde desta terça-feira (11), resultou no desmantelamento de um esquema de tráfico de drogas e exploração sexual em uma boate localizada na Linha Urussanga. A ação, que envolveu a Polícia Militar, a Guarda Municipal e o Conselho Tutelar, teve como ponto de partida a denúncia de moradores da aldeia indígena, que detiveram um adolescente indígena por furtos.
Com o adolescente, foram encontrados diversos invólucros de maconha. Ele confessou que recebia uma quantia mensal para vender a droga, adquirida na boate da Linha Urussanga, onde também comercializava os objetos furtados.
Diante da gravidade da situação, as forças de segurança se mobilizaram e realizaram uma operação na boate. No local, cinco mulheres foram identificadas como responsáveis pela venda de drogas e pela exploração sexual. Durante a ação, foram apreendidos 32 invólucros de maconha, 5 pinos de cocaína, 2 tabletes de maconha inteiros, uma balança de precisão e uma máquina de cartão.
O adolescente, as cinco mulheres e duas vítimas de furto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A ação conjunta das forças de segurança de São Miguel do Iguaçu demonstra o compromisso no combate ao tráfico de drogas, à exploração sexual e à criminalidade na região.
Fonte: PM