
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na tarde desta segunda-feira (17), uma equipe da Polícia Militar, durante uma incursão a pé no interior de uma favela (da Real) em São Miguel do Iguaçu, abordou um homem de 34 anos que saía de um beco conhecido pelo tráfico de drogas. Com ele, foi encontrado um pino de cocaína, que ele confessou ter acabado de comprar.
Enquanto a equipe realizava a abordagem, duas câmeras de segurança monitoravam os movimentos. A responsável pelo tráfico no local, ao perceber a presença da polícia, tentou dispensar uma quantidade de droga. No entanto, a ação rápida dos militares resultou na apreensão de alguns pinos de cocaína.
Na residência, uma mulher de 20 anos foi identificada. Segundo a PM, a mesma equipe já a havia detido pelo mesmo crime em 6 de janeiro. Naquela ocasião, o marido assumiu a posse da droga, livrando-a da prisão. Após a prisão do marido, a mulher assumiu o ponto de venda de drogas, utilizando um buraco na parede para entregar os entorpecentes.
Cliente Confessa Pagamento via Pix
Durante a operação, uma mulher de 26 anos chegou ao local e confessou ter ido comprar cocaína, afirmando que o pagamento já havia sido feito via Pix. Essa informação revela uma nova modalidade de transação utilizada pelo tráfico de drogas, demonstrando a adaptabilidade dos criminosos às tecnologias modernas.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A autora dos fatos foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para a cadeia pública de Medianeira, onde ficará à disposição da justiça.
Fonte: Costa Oeste News