Família brasileira e executada a tiros na cidade paraguaia de Bella Vista Norte a 30 kilometros da fronteira com Bela Vista No estado do Mato Grosso do Sul.
Os mesmos foram identificados como, Frederico Miranda Saldanha (51) a esposa Neida Fortunata da Silva (47) e o filho Antônio Miranda da Silva (23) que a poucos dias saiu da Penitenciaria Regional da Cidade de Concepcion no Paraguai, onde se encontrava preso por trafico de drogas e se encontrava vivendo com os pais na colônia denominada ???Mandyju Poty??? situada a 30 kilometros da fronteira brasileira, onde os mesmos se desempenhavam como agricultor.
Os três segundo informações teriam sido executados na madrugada de sexta feira (29) a tiros de revolver do calibre 357, quando os pistoleiros chegaram a residência das vitimas, os corpos dos mesmos foram encontrados separados um dos outros pela que se presume que os mesmos tentaram fugir dos seus agressores, mas terminaram todos executados em uma área conflitiva da cidade paraguaia de Bella Vista Norte, onde na semana passada agentes da Secretaria Nacional Anti Drogas (SENAD) do Paraguai, apreendeu 417 kilos de cocaína, agentes da Policia Nacional do Paraguai, manifestaram que o triple homicídio de hoje não teria relação com a carga apreendida pela SENAD na semana passada.
No interior da residencia das vitimas aos agentes da Policia Nacional de Amambay, encontrou bolsas com sementes de maconha e três bolsas com maconha em tabletes, pronta para serem comercializados, o que induz aos policiais suporem que o crime teria relação com o Narcotráfico na região.
Agentes da Divisão de Criminalística da Policia Paraguaia e o promotor de justiça Rusbel Benitez e o medico forense Marcos Prieto, acompanhados pelos agentes da Seção de Investigação de Delitos e da Divisão de Homicídios se dirigem ao lugar a fim de realizar os procedimentos de rigor.
Fonte: Porã News