A Justiça Federal retirou do ar nesta segunda-feira (4) um site de estímulo à violência e estupro de alunas do curso de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC). Em uma das postagens no site, havia um texto com "dicas" de como enganar uma aluna, colocar drogas na bebida dela e estuprá-la.
O site, cujas postagens mais antigas são datadas de dezembro de 2015, teve o conteúdo retirado do ar. Ao tentar acessá-lo a partir desta segunda, há uma mensagem da Justiça Federal alertando a ilegalidade do conteúdo. "Servidor apreendido por ordem Judicial", diz a mensagem.
"A típica estudante de Direito é aquela vadia patricinha de classe média alta, que quer ser Juíza, Promotora ou Delegada da PF. Em qualquer civilização decente esta vagabunda não deveria nem estar sentada na merda de um banco de faculdade, deveria estar na cozinha lavando as cuecas de seu homem ou fazendo a porra da comida", diz um trecho da postagem no blog.
A UFC diz repudiar o conteúdo do site. "A UFC espera que esse tipo de crime seja objeto de investigação e de punição na forma da lei aos que o praticam, em respeito aos direitos fundamentais da pessoa humana e pelo combate rigoroso a qualquer tipo de violência, intolerância e discriminação na sociedade", relata nota da universidade.
Fonte: G1