Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é preso com drogas e rádio comunicador em Medianeira

Ação da ROTAM durante a Operação Força Total XIII resultou na apreensão de cocaína, crack, maconha e haxixe.

Homem é preso com drogas e rádio comunicador em Medianeira

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e colaboração como informante do tráfico na noite de quinta-feira (20), em Medianeira, no Paraná. A ação foi realizada por equipes da ROTAM/14ºBPM durante a Operação Força Total XIII, na Rua Rui Barbosa, no bairro Vila Alegria (Jardim Irene).

Segundo o relato policial, o suspeito foi avistado com uma pochete e um rádio comunicador ligado, em um local conhecido pela prática de tráfico de drogas. Ao perceber a aproximação da polícia, ele tentou fugir, mas escorregou e caiu, sendo detido pelos agentes.

Na revista pessoal, foram encontradas diversas porções de drogas embaladas para venda, além do rádio comunicador, utilizado para monitorar a atividade policial na região.


Materiais apreendidos:


120 buchas de cocaína (44g)

150 pedras de crack (29g)

13 invólucros de maconha (90g)

14 invólucros de haxixe (09g)

01 rádio comunicador

R$279,00 em dinheiro

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Medianeira, onde permanece à disposição da Justiça. O prejuízo estimado ao crime é de R$4.529,00.

A ação faz parte da Operação Força Total XIII, que visa intensificar o combate ao crime em todo o estado do Paraná.

Fonte: PM

Autor do post