Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu: IPTU 2025 já está disponível para retirada ou emissão online

Para retirar na prefeitura é necessário apresentar o cadastro do imóvel, que poderá ser obtido em carnês anteriores, escritura do imóvel ou conta de água.

  • 23/03/2025
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
São Miguel do Iguaçu: IPTU 2025 já está disponível para retirada ou emissão online

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio do departamento de Tributação, vinculado à secretaria de Finanças, comunica que os carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2025 já estão disponíveis para retirada ou emissão online.

O contribuinte pode realizar a emissão online no site da prefeitura (link disponível clicando aqui), solicitar via WhatsApp pelo telefone (45) 3565-8109 ou ainda retirar pessoalmente no Setor de Tributação, localizado no Paço Municipal, no horário de expediente, das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

Para retirar na prefeitura é necessário apresentar o cadastro do imóvel, que poderá ser obtido em carnês anteriores, escritura do imóvel ou conta de água.

O pagamento do IPTU poderá ser realizado em cota única com 10% de desconto para os imóveis sem débitos em aberto e vencimento no dia 15 de abril de 2025 ou poderá ser parcelado em até 06 vezes, sendo que cada parcela não poderá ser inferior a R$ 54,00, com a primeira parcela vencendo no próximo dia 15 de maio.

Atualmente, São Miguel do Iguaçu tem cerca de 14 mil imóveis e lotes cadastrados.

Fonte: Assessoria

Autor do post