
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um homem foi flagrado dirigindo uma motocicleta sem habilitação na Rua Duque de Caxias, no centro de São Miguel do Iguaçu, na manhã de segunda-feira (24). A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar (PM).
Por volta das 11h50, os policiais avistaram o motociclista transitando na contramão. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor levantou os retrovisores, numa tentativa de disfarçar a manobra irregular. A atitude suspeita, somada à ausência da rabeta na motocicleta, motivou a abordagem.
Durante a fiscalização, os policiais constataram que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante da infração de trânsito, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pelotão da PM para as providências cabíveis. O condutor foi orientado sobre os procedimentos legais, mas optou por não acompanhar a remoção do veículo.
Fonte: PM