
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na tarde desta terça-feira (25), uma equipe da Polícia Militar (PM) realizou a abordagem de um veículo Corolla em São Miguel do Iguaçu. Durante a ação, os policiais solicitaram que o condutor, um homem de 55 anos, desembarcasse do automóvel.
Com o objetivo de enganar a equipe policial e evitar a revista, o homem alegou ser deficiente físico. No entanto, o nervosismo apresentado pelo motorista levantou suspeitas nos militares, que insistiram para que ele saísse do veículo para dar continuidade à abordagem.
Em revista veicular, os policiais encontraram um revólver calibre .357 escondido embaixo do tapete do motorista. A arma estava municiada com seis cartuchos intactos e pronta para uso.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para os procedimentos cabíveis. Posteriormente, o detido foi encaminhado à cadeia pública da cidade de Medianeira, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: PM