Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Laser Fast encerra atendimento em Medianeira e clientes são pegos de surpresa

Clínica de depilação a laser encerrou as atividades na Avenida Rio Grande do Sul sem aviso prévio, gerando diversas queixas no Reclame Aqui e motivando alerta do Procon/PR.

  • 26/03/2025
  • Foto(s): Rede social
  • Região
Laser Fast encerra atendimento em Medianeira e clientes são pegos de surpresa

A unidade da Laser Fast localizada na Avenida Rio Grande do Sul, 2355, em Medianeira, encerrou suas operações de forma inesperada, deixando clientes da cidade sem atendimento e gerando uma onda de reclamações. Consumidores que haviam contratado pacotes, inclusive vitalícios, relatam ter sido pegos de surpresa ao tentarem agendar ou confirmar as sessões.

Um desses clientes expressou a frustração no Reclame Aqui: "Sou/ou era cliente da Laser Fast de Medianeira-PR. Contratei o pacote vitalício e a minha última sessão foi em janeiro deste ano. 22 de março, seria a minha próxima sessão. Como não recebi a notificação de confirmação, resolvi ligar pra confirmar, e simplesmente todos os contatos parecem ter sido desligados. Entro na internet pra pesquisar outros possíveis contatos e vejo várias reclamações de lojas de todo o Brasil que simplesmente fecharam. Hoje ainda vou formalizar uma reclamação no Procon."

A situação em Medianeira ecoa relatos de fechamentos abruptos de outras unidades da Laser Fast pelo Brasil, levantando questionamentos sobre a situação da empresa.

Procon/PR orienta consumidores

Diante do crescente número de reclamações, o Procon do Paraná emitiu uma nota oficial sobre o caso. "O Procon recebeu formalização de reclamações de consumidores informando que a unidade de Medianeira da Laser Fast havia fechado e com isso o descumprimento contratual. Notificações foram emitidas para a sede da empresa", informou o órgão.

O Procon/PR orienta os consumidores de Medianeira que possuem contratos pendentes com a Laser Fast a formalizarem as reclamações no Procon mais próximo. Além disso, o órgão orienta a guardar todos os documentos relacionados à contratação dos serviços, como contrato, comprovantes de pagamento, faturas de cartão de crédito e registros de qualquer contato realizado com a empresa.

O órgão segue acompanhando a situação e aguarda um posicionamento oficial da Laser Fast sobre o encerramento das atividades em Medianeira e as demais reclamações em nível nacional.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post