Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Missal: homem invade casa e esfaqueia casal; mulher grávida perde o bebê

De acordo com relatos, o agressor entrou na casa e desferiu três golpes contra o dono do imóvel, um dos quais perfurou o pulmão.

  • 27/03/2025
  • Foto(s): Oeste Agora
  • Policial
Missal: homem invade casa e esfaqueia casal; mulher grávida perde o bebê

Um crime brutal chocou os moradores de Portão do Ocoí, em Missal, na noite desta quarta-feira (26/03). Por volta das 20h, um homem invadiu uma residência e atacou um casal com uma faca, deixando o homem em estado grave e a mulher, grávida de 38 semanas, gravemente ferida. Tragicamente, o bebê que ela carregava não sobreviveu aos ferimentos.

De acordo com relatos, o agressor entrou na casa e desferiu três golpes contra o dono do imóvel, um dos quais perfurou seu pulmão. Ao presenciar o ataque, a esposa, em um ato desesperado para proteger o marido, tentou intervir, mas também foi atingida por um golpe que alcançou o bebê em seu ventre.

Equipes do SAMU foram rapidamente acionadas e prestaram os primeiros socorros às vítimas. O homem, em estado crítico, foi encaminhado a um hospital em Foz do Iguaçu para tratamento intensivo. Já a mulher, devido à gravidade de seu quadro, passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Missal. Durante o procedimento, os médicos confirmaram a morte do bebê, que não apresentava mais sinais vitais.

A polícia local já iniciou as buscas pelo suspeito, que foi flagrado por câmeras de segurança fugindo da cena do crime em direção a Matelândia. Informações preliminares indicam que ele estaria utilizando um Volkswagen Golf vermelho. As autoridades pedem a colaboração da população com qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo.

As investigações estão em andamento para determinar a motivação do ataque e capturar o responsável por essa tragédia que abalou a pequena comunidade de Portão do Ocoí. Até o momento, não há informações sobre a identidade do agressor ou sua relação com as vítimas.

Fonte: Oeste Agora

Autor do post