Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu: Motocicleta com placa paraguaia e pendências no CTB é apreendida durante patrulhamento

Veículo foi abordado na madrugada desta sexta-feira (28) no cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Castro Alves; condutor demonstrou nervosismo.

São Miguel do Iguaçu: Motocicleta com placa paraguaia e pendências no CTB é apreendida durante patrulhamento

Uma motocicleta com placas do Paraguai foi apreendida na madrugada desta sexta-feira (28) em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar. A abordagem ocorreu por volta das 0h05min no cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Castro Alves.

Segundo informações da PM, a equipe policial avistou a motocicleta em atitude suspeita. O condutor, ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo, o que motivou a abordagem.

Após a consulta da placa no sistema, os policiais constataram diversas pendências administrativas relacionadas ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Diante da irregularidade, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao destacamento da Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PM

Autor do post